RECEITA DONUTS - RECEITA ORIGINAL

Donuts são populares em todo o mundo e são consumidos como comida ou sobremesa. Donuts são feitos de massa doce e cobertos com uma variedade de coberturas. Os sabores populares de donuts incluem canela, açúcar e glacê. As pessoas podem comer donuts a qualquer hora do dia. Os donuts são feitos de farinha, açúcar, fermento, ovos e leite, e podem ser assados ​​ou fritos. Buracos de donuts são uma alternativa mais barata aos donuts tradicionais.

Muitos tipos de donuts são feitos de massa doce e cobertos com várias coberturas, como canela, açúcar ou glacê. Outros sabores comuns de rosquinhas incluem bolinho de maçã, cobertura de chocolate e geleia. As pessoas gostam de comer rosquinhas no café da manhã, como lanche, com o café ou como sobremesa. Além disso, as lojas vendem donuts como guloseimas para ladrões e crianças. Infelizmente, muitas pessoas nos Estados Unidos não comem frutas e vegetais suficientes, então não estão recebendo os nutrientes de que precisam. Muitas sobremesas de restaurantes estão cheias de gorduras não saudáveis, mas ainda são populares devido à sua doçura. Se as pessoas comessem alternativas mais saudáveis ​​em vez de doces o tempo todo, o mundo seria um lugar melhor.

Donuts são um alimento fácil de fazer em casa, pois só precisam de farinha, fermento, açúcar, ovos e leite. A farinha é misturada com o açúcar para fazer uma massa doce que é então moldada em anéis ou bolos quando é assada no forno. As pessoas podem comer donuts a qualquer hora do dia. No entanto, a maioria dos donuts são consumidos durante a manhã ou à noite como um lanche - não como uma refeição como o pão. Embora algumas pessoas comam seu café da manhã a partir do jantar, a maioria das pessoas faz suas refeições durante o horário do café da manhã. Dessa forma, não é necessário cozinhar para a comida e todos têm tempo para comer antes de precisar abrir o apetite novamente.

As lojas de donuts são muito populares na América durante os meses de verão, quando os turistas visitam as cidades do país. Essas lojas vendem rosquinhas tradicionais cobertas de glacê e diferentes variações de sabor, como bolinho de maçã ou creme de coco dinamarquês. Os clientes podem comprar massa fresca da padaria e personalizá-la pelos funcionários com a escolha da cor da massa e do sabor do recheio. Isso garante que cada cliente receba exatamente o que deseja quando visita a padaria. Os padeiros até adicionam decorações como granulados ou lascas de chocolate no topo de suas criações para dar um sabor extra! Essas versões menores têm muito menos açúcar e calorias em comparação com os donuts regulares, mas ainda têm um sabor delicioso. Eles também são ótimos para festas onde os convidados podem escolher o sabor que desejam sem afetar negativamente a dieta de ninguém. Os clientes podem escolher quantos buracos de rosquinhas quiserem sem afetar negativamente a saúde de ninguém - mas todos vão provar seu sabor favorito!

Muitas pessoas adoram comer rosquinhas, pois são tão doces e fáceis de fazer em casa! Existem muitos tipos diferentes de donuts, incluindo variedades vitrificadas, cheias de geléia e com cobertura de açúcar com canela. Os donos de lojas também venderão versões menores de rosquinhas de tamanho normal chamadas 'buracos de rosquinha' para aqueles que desejam uma alternativa mais barata às de tamanho normal. Não importa que tipo de donut você prefira, certifique-se de incluí-lo em sua dieta! 

Veja como montar loja de donuts

RECEITA DONUTS - RECEITA ORIGINAL

Ingredientes da Massa:

250 ml de água (aproximadamente)

500 gramas de farinha de trigo

40 gramas de açúcar

40 gramas de margarina

10 gramas de sal

50 gramas de ovo

15 gramas de fermento seco ou 30 gramas de fermento fresco

Modo de Preparo:

Reserve a água e misture o restante dos ingredientes, tomando cuidado para que o fermento não entre em contato direto com o sal, pois pode anular a ação do fermento.

Adicione a água aos poucos para dar o ponto desejado à massa.

Sove a massa até que que lisa e solte das mãos fazendo assim desenvolver o glúten e deixando a massa elástica para que prenda o ar dentro dela na hora do crescimento.

Então, estique a massa na espessura desejada e corte no formato desejado

Deixe crescer e corte novamente com o cortador que cortou da primeira vez para tirar as imperfeições.

Frite em óleo não muito quente.

Modelo de cortador de Donuts:


Recheio Trufado para Donuts:

Ingredientes

250 gramas de chocolate nobre meio amargo • Conhaque (Q.B.)
100 gramas de creme de leite de lata
10 gramas de emulsificante para sorvete

Modo de preparo

Primeiramente, derreta o chocolate, o conhaque e o creme de leite de lata (de lata, pois possui maior teor de gordura, deixando o recheio mais saboroso) e mexa bem até obter uma mistura homogênea.

Logo depois, leve à batedeira com o emulsificante e bata por 4 minutos

Por fim, recheie o Donuts.




Cobertura de fondant para donuts

Ingredientes

60 ml de leite quente
360 gramas  de açúcar de confeiteiro
Corante de sua preferência (Q.B.) – opcional
25 gramas de cacau em pó

Modo de Preparo

Primeiramente, aqueça o leite.

Adicione aos poucos no açúcar de confeiteiro (não pode ser o açúcar gelado, pois a composição do açúcar gelado não nos dá o resultado esperado).

Adicione o cacau e  depois de pronto, adicione o corante de sua preferência se desejar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O folato - O que é?